Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PQ TEM QUE SER ASSIM???

Amizade é um dos mais belos e complexos relacionamentos. Belo, porque nada define melhor o amor a alguém a quem você conhece tanto, em qualidades e defeitos e ainda assim ama. Ama com a urgência de saber esperar. Complexo porque a amizade é eterna, os namoros vão, mas os amigos ficam e junto a eles ficam também os problemas e conflitos que envolvem todo e qualquer relacionamento. A diferença é que com o seu namorado você ainda transa de vez em quando para compensar tudo e com o amigo não (porque aí já deixa de ser só amizade).
Mas, se em resumo, o amigo é um namoro com o qual você compartilha a vida, resolve as brigas e não pode sequer beijar, por que então ser amigo?
Simplesmente, porque não há nada mais satisfatório, nem recíproco, do que amar a alguém apenas para compartilhar a vida, alguém ao lado de quem você pode ser você mesmo, ter abrigo sem qualquer motivação ou apelo físico. Amizade é um alicerce fundamental em nossas vidas.
Ela é tão especial que não há como amigos não brigarem, as discussões fazem parte de uma amizade verdadeira. Afastar-se pode ser necessário para voltar a se aproximar. Onde há amizade e não há brigas não há amizade: prevalece a falsidade ou a insatisfação de uma das partes, que prefere não dizer o que sente de verdade. E sem verdade não sobra amizade.
O mais difícil é encontrar as soluções para os problemas da amizade, quando eles surgem. Mas, às vezes, todos precisam de um tempo. Quando você deixa um namorado, você sabe que quando voltar terá outro naquele posto, mas quando se deixa um amigo, por qualquer motivo, ao voltar o seu lugar estará sempre lá. E por mais que se passem horas, dias e anos, tudo voltará a ser como antes, como se nunca tivessem se distanciado. Se a amizade for sincera, claro! É que amigos não precisam se dar provas 24 horas por dia de que são amigos.
Então, meu amigo, meu amado amigo, NAO SEI ONDE VC SE PERDEU, MAS EU SEI ONDE QUERO TE ENCONTRAR...
Volta logo, eu vou esperar!

Willy; prova da fidelidade de DEus em 2009...


Eѕтανα αqυί ρєŋѕαŋđσ є rєѕσlνί єѕcrєνєr ѕó ραrα тє αgrαđєcєr!
ŋãσ ŋσѕ cσŋђєcємσѕ ρєѕѕσαlмєŋтє,
ŋυŋcα ŋσѕ νίмσѕ, мαѕ єѕтαмσѕ ѕємρrє
ρrєѕєŋтєѕ υм ŋα νίđα đσ συтrσ тσđσѕ σѕ đίαѕ,
ŋãσ é νєrđαđє?
Dίzєм qυє тσđαѕ αѕ cσίѕαѕ
αcσŋтєcєм ρσr αcαѕσ.єυ ρєŋѕσ đίƒєrєŋтє!
Pєŋѕσ qυє тσđαѕ αѕ cσίѕαѕ
ѕãσ ρєrмίтίđαѕ ρσr Dєυѕ.
ŋãσ ƒσί à тσα qυє ŋσѕ єŋcσŋтrαмσѕ!

Dєυѕ ρєrмίтίυ qυє ίѕѕσ αcσŋтєcєѕѕє.
ραrα qυє ρυđéѕѕємσѕ cσмραrтίlђαr, тσđσѕ
σѕ ŋσѕѕσѕ мσмєŋтσѕ đє ŋσѕѕαѕ νίđαѕ,
ѕєנαм єlєѕ αlєgrєѕ συ тrίѕтє.
É νєrđαđє!
Pєŋѕє cσмσ тσđσѕ σѕ đίαѕ ŋσѕ αlєgrαмσѕ,
đαмσѕ gαrgαlђαđαѕ...
Nαđα é ρσr αcαѕσ!
Dєυѕ ѕαвє ρσrqυє cσlσcσυ
νσcê ŋα мίŋђα νίđα.
Qυєrσ qυє νσcê ѕαίвα,
qυє ƒίqυєί мυίтσ ƒєlίz єм тє
cσŋђєcєr є тєŋђα α cєrтєzα đє q тυα
αмίzαđє é υм ρrєѕєŋтє đ Dєυѕ ρrα мίм."
Fίqυє cσм Dєυѕ.
Sєנα ƒєlίz ђσנє є ѕємρrє.