Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Que casamento

Um dos casamentos dançante foi realizado em uma igreja em Saint Paul, Minnesota (EUA). Madrinhas, padrinhos e também os noivos, entraram na igreja, ao som da música “Forever”, do cantor Chris Brown.

A idéia da coreografia foi da noiva Jill, bailarina. Kevin, o noivo estudante de direito, topou na hora.O casal conta que essa foi a primeira decisão que tomaram sobre o casamento.

Os noivos quiseram inovar na cerimônia de seu casamento, passaram uma idéia do que queriam para os padrinhos e madrinhas e eles fizeram o que veio à cabeça. Só teve um ensaio, de apenas uma hora e meia.

Todos toparam a inovação, inclusive a igreja.O resultado foi: convidados empolgados, mais de 15 milhões de acesso no Youtube, um grande aumento nas vendas da música “Forever”e várias notas na mídia em todo o mundo.

E ontem o meu amigo do trabalho chegou me falando do casamento do Dr.Eduardo na novela Tititi.

Me empolguei e fui correndo pro site para ver o tal casamento dançante.

Confesso que me amarrei,e nunca na vida eu havia pensado em algo parecido. O maximo que minha ousadia me permitia era um casamento ao ar livre,ou algo do genero...

Estou tentando pegar o video do casamento pra postar,mas como nao estou conseguindo,vou por o link pra quem ainda nao assistiu...

http://tititi.globo.com/personagem/thaisa-maldonato-rodrigues.html#cenas/1459684

De uma olhada.

Mto bom mesmo.

Isto sem falar da musica ...