Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2009

Sou assim

Posso estar sorrindo de tudo, e de repente num piscar de olhos, estar chorando por nada.
Não tente adivinhar minhas ações e reações, sou teimoso, e às vezes minhas teimosias passam dos limites.

Quando eu quero algo eu não desisto tão fácil, mas não se engane, eu não costumo insistir naquilo que percebo que não vale a pena.

Amar, amo incondicionalmente, todos aqueles que realmente me fazem bem. Não odeio, não guardo mágoas.

Se alguém me causa algum mal, não culpo, sei que ninguém é atingido quando está firme e forte o suficiente para encarar a vida.

Sou intenso demais resolvo minhas coisas de maneira impulsiva, mas sempre com muita verdade, já confiei em demonstrar meus sentimentos, hoje os guardo a sete chaves.

Tenho pensamentos confusos e às vezes até intangíveis, guardo sempre conselhos precisos, sou curioso, observador até demais, erro muito, mas reconheço, sou corajoso, mas as vezes parece que não sei disso.

Sinto falta do passado e não entendo porque passou.

Adoro o sol e a lua, perdoo com facilidade, tenho paixão por chuva, frio, mas é no verão que me divirto!

Violo todos os direitos autorais das melhores histórias de amor, quando sonho, sonho com intensidade, vivo intensamente !

Sou engraçado, cruel, vingativo e não tenho medo, mostro minha força na hora certa, mas não é sempre que precisa.

Não me rabaixo, me arrependo mas não perco. Tenho pose, tenho estilo, e até charme.

No amor, não sou do tipo que vai dizer que te ama todos os dias, não vou mandar mensagens melosas no celular e não vou ligar a cada meia hora só pra saber como você está, sabe por quê ? Não é assim que demonstro o quanto você é importante pra mim e sei que você concorda.

Por você supero a saudade, os quilômetros, a conta telefônica e todos os pesares.

Pelo seu sorriso, apago o orgulho e reescrevo o amor passando por cima de todas as diferenças. É você e eu simples assim.

Sou diferente daqueles, quando amo amo intensamente, sem limites, sem o pé no chão, e me apego muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso.

Não tô nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque eu sei que o problema não é comigo, é com você !

Eu vivo, deixo acontecer, acredito em mim mesmo, amo e sou amado, feliz, e sei que na vida, é isso que realmente importa!

Sou aquele que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás!

Assim sou EU...