Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Glaucinho ta formando...



"Que nome é esse??? Acho que deve ser de um nobre! Uma pessoa desta só pode ter sangue azul! Deve ser por causa deste nome difícil que arrumou tantos apelidos. CLAUDECIR chegou em Viçosa pensando que as coisas seriam fáceis: depois de um mês percebeu que pedalar por 2 km numa estrada de terra todo dia (do CEM pra UFV) e pesar colunas de solo em seu estágio escravo não eram coisas tão agradáveis. Impossível não falar do seu porte físico, pois quando chegou era tão magro que era só cabeça. Quantas mudanças!
Só não mudou muito o sotaque... Possui a marra de um bom carioca, sem falar nasssss faisssscasss que solta quando fala, mas o mais interessante é o coração mineiro que possui: enorme e generoso, pau pra toda obra.
GLAUCINEY é manso por natureza, até na hora de ficar bravo, de mandar ou de torcer pelo Flamengo! A namorada de GLÁUBER, Karen, está com ele há 4 anos: um mistério. Mas talvez não seja tão misterioso assim: a moça não pode reclamar de falta de dedicação da parte de CLECIUS. Já a galera da república... Zoações à parte, CLOSER sempre foi um grande companheiro dentro da saudosa República Alto Nível, especialmente quando um chuveiro queimava ou algo quebrava. Podia não entender as piadas tão rápido, mas era perfeitamente capaz de entender nossos grilos e nóias e, o mais importante, se preocupar com isso. Enfim, um cara sensível... O Agrônomo das Flores Tropicais! Agüentou pacientemente as mudanças de companheiro de quarto e suportou com paciência as entradas ruidosas e luminosas de Daniel quando já havia se deitado.
Em 2004 abriu mao de seu quato pra ajudar um amigo...O Paulo José...
É um herói!
GLOMER era o médico da galera, em sua mala de primeiros socorros ele tinha desde aspirina até injeção para evitar edema de glote. Apesar de ser um dos fundadores da república.
CLAUSIUS sempre se mantinha em silêncio nas reuniões, era praticamente um mestre Yoda que só falava quando a parada esquentava.
KLÔ é super cuidadoso e dedicado com suas coisas: na UFV com os projetos, com os amigos e a família.
Este é o NEY, um cara literalmente Alto Nível! Rapaz dedicado, que gostou tanto de Viçosa que mudou de curso 5 vezes e, finalmente, está formando. O pessoal que ainda estiver aí com certeza vai sentir sua falta, porque os que estão longe já sentem."