Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Manual da mulherzinha moderna

Lição número 1: Mulherzinhas esperam que os outros as ajudem

Me dá uma mãozinha, bem.

Na dúvida, chore. Mulherzinhas não agem, se despesperam e choram por ajuda. Elas mendigam o afeto alheio e nunca conseguem lidar com seus próprio problemas.
Mulherzinhas também não trabalham, ou pelo menos não para a manter o seu estilo de vida. Sabe a ex-esposa do jogador de futebol que e-xi-ge 15 mil dólares (ela não está à par da queda da moeda norte-americana) mensais para viver? Mulherzinha.

Lição número 2: O mundo não gosta de mulherzinhas

Mulherzinhas estão com problemas perenes. Não há solução para elas, apenas fugir dos obstáculos. Já ouvi gente que com salário de 6 mil reais reclamar que é pobre. Mulherzinha, só pode ser isso.

DVD, sei…

Endividar-se para comprar o último DVD do Maná ou tunar o carro? Ambos coisa de mulherzinha. Homens de verdade não precisam de carro. Nem de música. Nem nada, só um pacote de camisinha-de-vênus e de seu charme viril.

Lição número 3: Acessórios são coisa de mulherzinha

Precisa comentar?

Qualquer objeto não letal (ou não sexual) é de uso exclusivo de mulherzinhas. Um liquidificador, por exemplo, pode ser usado para torturar um Oficial de Justiça, mas um batom não. Pense nisso, há uma lista tremenda aqui.

Lição número 4: Desperdício é coisa de mulherzinha

Lavar a cabeça na torneira é mais do que suficiente

Banhos de 40 minutos gastam muita água tratada e energia. Homens viris tomam banho em cinco minutos. Sete se fazem a barba e nove se têm cabelo comprido ou obesidade mórbida.
Falta de objetividade é coisa de mulherzinha. Ir num supermercado e perder tempo comparando preços de detergente é um absurdo. Compre o que sempre usou.

Lição número 5: Mulherzinhas se levam muito à sério

Como ousa?

100% das mulherzinhas no mundo se ofendem quando são chamadas de “feio”, “bobo” ou “tão feia que não daria para prostituta”. Falta de senso de humor é sintoma indiscutível de mulherice.
Nacionalistas, evangélicos, trotsquistas e colorados fanáticos geralmente entram nessa categoria. Não aceitam piadas sobre suas respectivas religiões. Todos mulherzinhas.

Lição número 6: Mulherzinhas têm medo da liberdade alheia

Achou que era o tal, se ferrou =P

Puritanos são todos mulherzinhas, sem exceção. Não gostam de aborto? Mulherzinha. Não gostam de lésbicas ou bixas? Idem. Sua moral é superior à moral dos outros? Ibidem.

Lição número 7: Mulherzinhas sentem pena

O neném tá chorando, olha só que flor…

Pena é coisa de galinha e mulherzinha. Notaram como ambas palavras termina em “-inha”. Acredito que não é coincidência. Chuck Norris respeita seu oponente, mas o massacra do mesmo jeito. Mulherzinhas deixam de comer carne de ovelha porque “ovelhas são tão bonitinhas”. Mulherzinhas.

Lição número 8: Mulherzinhas não comem carne

Muita alfafa, cheiro verde e molhinhos. “Perfeito”.

Mulherzinhas não comem churrasco porque “as vacas são umas coitadinhas” ou “é uma crueldade o que se fazem com os gansos franceses”. Mulherzinhas.
Gente normal come de tudo e só não come gente (literalmente, ok?) porque não há ganho energético. Só por isso.

A natureza é um constante combate entre seres adequados e inadequados. Mulherzinhas são sempre inadequadas.

Bender é autor também do nota dez Bender Blog. Aproveite que está aqui e vá visitá-lo para conhecer os outros textos dele.