Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2009

Falta de tempo...

Queria postar, mas não sabia o que escrever, essas últimas semanas foram tão corridas, ai com a esperteza que me é peculiar (rsrsrs), resolvi falar do tempo.

Porque eu tenho esse costume de falar sobre coisas tão indefinidas? Talvez por ser indefinido também...

Bem, na verdade o tema TEMPO ficou na minha mente desde a noite de ontem após assistir a um DVD intitulado “Eu e o Tempo” Pe. Fábio de Melo...
Depois de assistir ao show e observar a relação dele com o tempo e o que ele fala sobre o mesmo, isso não saiu mais da minha cabeça.

O tempo realmente tem um caráter consolador, curativo, revelador e pacificador, mas isso eu já sabia, o que me intrigava é a capacidade destrutiva do tempo ou da falta dele, não é?

O tempo muitas vezes apaga paixões, cansa, faz-nos desistir dos objetivos. É muito ruim amar por muito tempo e não ser correspondido, um dia cansa e resolve-se amar outra pessoa, mas às vezes isso também não acontece e como não deixamos de amar o tempo se torna cada vez maior e certamente um vilão.

Isso sem falar nas vezes que não há tempo, quando perdemos as pessoas por conta deste tal de tempo, quando não realizamos sonhos porque não há mais tempo, ou porque o tempo já passou...

Sem mais....TEMPO...