Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Quem sou eu???

Sou Paulo José pra maioria....

Paulinho pros mto intimos...

José Manuel pra alguns...

Edson Paulo pra outros...

Louro José pra os engraçadinhos...

Tio Paulinho pras minhas sobrinhas...Pólo pra minha irma Vaninha...

Paulo: Significa (latim)de baixa estatura,pequeno...
José:(hebraico) O Senhor acrescenta...

Significado: Você busca a paz a qualquer preço, nem que seja... brigando! E nem de longe imagina viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de tapas e berros, sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz,seu coração precisa muito de amor. E você está sempre namorando. Mas que ninguém tente prendê-lo ou proibi-lo disso ou daquilo, porque, aí, é adeus na certa Só tome cuidado para não julgar e criticar os outros.

Filho, amigo e servo do Deus altíssimo. Soldado de infantaria dos exércitos do céu, forjado no calor das batalhas e posicionado no front, onde as guerras realmente acontecem. Portador de uma linda armadura prateada e reluzente que reflete a glória do Senhor dos exércitos, de
um imenso, poderoso e impenetrável escudo com o símbolo do Leão de Judá e da mais poderosa de todas as espadas, com dois gumes que sai da minha boca sempre que é necessário usá-la.
Pilhador do inferno, ou seja, resgatador de almas perdidas que foram roubadas pelo inimigo de nossas almas.
Um dos"Três".
Aperfeiçoado dia a dia pelo meu Senhor e constante perseguidor da
santidade.
Sempre disposto a enfrentar um bom combate em prol do reino de Deus e sempre disposto a preparar pessoas interessadas em se unir a mim e aos meus nesse combate. Lavado e transformado pelo sangue do cordeiro santo de Deus e por isso grato à Ele e também sempre disposto a perder minha vida por causa Dele.
Consagrado ao Senhor pelo meu próprio pai e
desde então sem sonhos, vontade ou ambições porque a minha prioridade agora é conhecer cada vez mais o meu Pai, desenvolver intimidade com Ele e cumprir com Sua vontade. Feliz por
ter plena certeza de estar cada vez mais e mais vivendo no caminho correto, que é a verdade.