Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nasce Benjamim

Nesse sábado, dia 23 de maio, as 10h21 da manhã, Benjamim Valadão Bessa finalmente chegou para alegrar o seu lar. O segundo filho de Ana Paula e Gustavo, que já são pais do Isaque, veio somar ao casal, que há dois anos esperava por mais um milagre do Senhor.

Antes do início do parto a família, que compareceu em peso a maternidade, já celebrava a chegada do novo bebê. “É uma expectativa tão diferente, mas tão igual ao nascimento do Isaque. Já aguardávamos esse momento há tempos”, comentou o papai Gustavo. “É bonito saber que este é um presente de Deus e tudo o que Ele faz é tão bom. Vamos receber o Benjamim com muito amor”, comemorou o vovô Márcio Valadão, enquanto a vovó Renata se emocionava. A família cercou esse momento tão especial com muitas fotos, vídeos, e é claro: com sorrisos, muito carinho e orações.

O parto aconteceu ao som da música Ele tem sido fiel, do El Shamah, e de palavras de bençãos dos pais. “Deus te abençoe, meu filho. Que você seja um menino e um homem temente a Deus. Que você possa fazer diferença nesse mundo, que você possa cumprir todos os propósitos dEle para a sua vida. Seja bem vindo ao mundo, meu filho, para ser um homem valente, abençoado”, declarou, muito emocionada, Ana Paula para o seu bebê assim que o pegou nos braços.

Como pai, ao lado da esposa, Gustavo ministrou sobre a vida do bebê o Salmo 42 e junto a toda a família agradeceu, o consagrou, o entregou a Deus, e o ungiu. Ele abençoou também a recuperação da mamãe de segunda viagem e o primogênito Isaque, que aguardou em casa a chegada do novo integrante da família.

Benjamim chegou à sua família pesando 3,265 kg e com 51,5 cm.