Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pra rir um pouco

Querida,

Escrevo para dizer que vou te deixar.
Fui bom marido por 7 anos.As duas últimas semanas foram um inferno.O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e istofoi a gota.Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.Te levei na churrascaria que mais gosta.Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.Está me enganando ou não me ama mais.PS. Se quiser me encontrar, desista.A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar parao nordeste e vamos nos casar!

Ass: Seu Ex-marido.

...........................................................

Resposta:

Querido ex-marido,

Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bommarido é exagero.Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei quenão assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinhaperdido e você estava de mau humor.A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não comocarne há dois anos.Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom.Rezei para que a empregada não visse.Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver osnossos problemas.Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meuemprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quandocheguei em casa você já tinha ido.Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão.Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terádireito a nada. Portanto, se cuida!
PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', estágrávida do Jorginho,nosso personal. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.