Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amiga especial

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é muito grande.

Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, mas nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se "precisam". Elas se "completam".

Gerações futuras vão saber sobre mim e você.

As muitas águas não podem apagar "o nosso amor".
Nem os rios afogá-lo.
Onde você estiver é só chamar que eu também vou, minha nêga.
Minha eterna "namorada".(como diz o mundo) hehe

Corri na tua direção...
Na direção do teu sorriso.
E encontrei um jardim.

Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem, o sol fica mais forte e a vida fica MAIS ALEGRE.

Uma só estação... é assim que vivo hoje... pois você está sempre presente tornando meus dias MAIS ALEGRES.

Só faltava agora eu dizer EU TE AMO, pra acabar de te matar né? hehe... Mas amigos também dizem isso, sabia?... então:

EU TE AMO!

Nenhum comentário: