Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Máximo









Está fazendo um ano que recebi de Deus um presente muito especial...
O ano de 2007 foi um ano muito dificil pra mim em todas as areas...
E em meio a tanta coisa acontecendo um dia num culto de domingo;Deus trouxe uma galera de linhares pra ministrar na minha igreja...

NAO PODIA DEIXAR DE POR ESTE VIDEO...TUDO A VER.LEMBRA???



Entre eles veio um jovem de bandana...Me identifiquei com ele de cara por isto...

Nao imaginava que aquele rapaz que eu nem sabia o nome viria a se tornar o meu grande amigo...

Que faria parte de minha vida de forma tao intensa.

Amigo de todas as horas...

É com ele que eu choro;dou risadas;reflito.Traço metas...

E nem sempre fala aquilo que QUERO ouvir...
Mas oque eu PRECISO ouvir...

Que me encoraja a prosseguir qdo tudo esta desabando sobre a minha cabeça...

È com ele que eu desabafo sem medo.Pq sei que posso confiar...Somos transparentes...

E é por essas e outras que eu amo esse amigo...

E hoje é o aniversario dessa bençao chamada Max...

Máximo de Deus e tudo de bom...Um grande presente de Deus em minha vida...

Deus te abençoe muito e que possamos ser sempre como os dois da aliança...

Eu te amo muito meu irmao querido...

Felicidade...

Nenhum comentário: