Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2009

Agora sou Protagonista...


"Nos filmes e na vida existem dois papéis: o do protagonista e o do coadjuvante.

Por algum motivo você está sempre se deixando tratar como a melhor amiga" (O amor não tira férias - 2006).
Foi esta frase, esta que me fez pensar. Quantas vezes a gente se sujeita às coisas e não faz nada para mudar?

Tem razão quem diz que as pessoas nos tratam do jeito que nós permitimos que elas nos tratem. E aí vem outra frase: "Muito da aflição do mundo vem de pessoas que são de um jeito, mas se deixam tratar de outro" (Ensina-me a viver - 1971).

Sei que já faz tempo, sei que sinto saudade, mas vai ser melhor assim. Nasci para ser protagonista, não coadjuvante. Não piso em palcos onde o show não é o meu. Então, você me pergunta, por que passei tanto tempo atrás da cortina? Eu precisava ensaiar. Só que agora é hora da estréia, e eu também vou arranjar outro alguém para contracenar e não é você (é, ainda me pergunto por quê?).

Mesmo assim, quero agradecer por ter passado o texto tantas vezes comigo, me dado a melhor trilha-sonora, a mais precisa história e escolhido nunca estrear.

Obrigado, você me ensinou em que peça, em que palco e em que companhia eu não mais pretendo estar.

"Cooooooooorta!".

Agora, pode aplaudir...

Nenhum comentário: