Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Explicando...

Estive em Viçosa na semana do natal...
Foi bençao demais por um lado...
Poder rencontrar todo mundo da minha igreja(ate parece né...)rever a Ju,encontrar o Cornélio...

Tudo isto foi mto bom...Mesmo com uns pequenos stress meu por ser tao egoista.

Foi mto correria...Mas aproveitei o tempo la pra poder pensar melhor sobre minha vida.
Pra variar sentei na lagoa da UFV...Minhas maiores decisoes nos ultimos anos foram tomadas ali...
Amo aquela paz e silencio...

Foi ali que eu percebi o qto eu amo Viçosa e Sao Mateus ao mesmo tempo.E nao saberia hj escolher entre um e outro...

Apesar de querer mto estar com meus amigos...Acho que nao teria estrutura pra encarar uma nova mudança e começar do zero outra vez...
queria mto estar la e principalmente queria estar com meus amigos de sempre...


COMO É O CASO DO ANTONIO ALVES MEIRELES JR...JUNIM...SHUSHU...

Este é um amigo de longa data...
Com ele ja dei boas risadas...chorei mto tbm...
Ele é aquele tipo de amigo que vc nao precisa nem falar as coisas pq ele te conhece...

Qtas vezes estive na casa dele sem rumo e até doente...Com a CHAGA...
A mae dele me levou pro hospital...Ela era um doce...Dona Dorinha...Saudades eternas...
(me lembro ate hj que eu tava deitado morrendo de dor e chegou a Juliana irma do Junim e perguntou:Zé vc ta precisando de alguma coisa?se quiser eu trago pra vc...Isto aconteceu em 2004 e me lembro com mto carinho)

E eu sempre de pijama por causa da chaga...Pq era uns tres dedos abaixo do umbigo e nao tinha como usar calça direito...

Sabe o Junim e eu temos historias demais pra contar pros nossos netos...

E queria aproveitar este espaço pra fazer um pedido formal de desculpas a este grande amigo...
Porque ele me convidou pra dormir na casa dele e eu por ser tao enrolado acabei nao indo...

Junim me perdoe meu irmao...Em nome de Jesus...

E da proxima vez espero que voce possa me hospedar em sua casa...

Vai cansar de minha cara...Afinal o posto idolo ta formando né...

Na verdade me enrolei aqui, fiz rodeio pra pedir desculpas a Vc e dizer que sou um cara mto feliz e honrado por ter a sua amizade...

Eu tew amo mto e isto a distancia nao pode mudar...

Grande abraço...

PS:depois eu coloco aquela nossa foto do retiro qdo a gente era magrim...

3 comentários:

Antonio Alves Meireles Junior disse...

É neh Ze....
Teve vergonha de falar da colcha do bambi??? AHUAhuahua
E aquelas chagas.... putz.. mas Deus curou isso neh...
pois eh fi... nossa amizade é de longas datas e sempre será! Te considero mto...
Tentas histórias neh Ze.. ixii se forem contadas aqui... nunca que caberiam!
O Fi.. agradeço de coração sua amizade e Louvo a nosso Deus por vc snmepre estando um pouco longe, ser um amigo presente...
Abraçaum porce
Junior

Paulo José disse...

Vc sempre será meu amigao...

Colcha do bambi???Isto nao te pertence mais...
Tive vergonha nao...Nem falei do pijama azul que vc me deu feito por sua mae...

Nao falei da escova.

Nao falei de mta coisa mas falei o principal/;que nossa amizade sera sempre abençoada por DEus...

Felicidades ae...

Willians Rodrigues disse...

Confiança - Bendito aquele cuja esperança é o Senhor
A desilusão

"Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor." Jeremias. 17:5

Muitas pessoas têm se desapontado devido o excesso demasiado de confiança, e ao final acaba sendo enganada. Sua expectativa é anulada pela falácia, sua esperança, seu ideal, seu grande desejo, que já era um sonho não mais se realizara, tudo está desmoronando, foi enganada. O mundo vai acabar, o abatimento toma conta de todo seu ser, seu ego está abalado, no seu interior somente há lugar para o ressentimento.

São muitos motivos os que causam a frustração; um amor não correspondido, entre tantos outros motivos. A palavra de Deus nos diz: "Maldito o homem que confia no homem."

O homem que confia unicamente na sua capacidade e, em recursos humanos fatalmente sofrerá desilusão, pobreza espiritual e, por fim, a ruína. Por outro lado, quem confia plenamente no Senhor será abençoado e receberá de Deus a recompensa.

Não é somente no campo profissional amoroso ou financeiro, mais também muitas pessoas tem se iludido no campo espiritual, correm desesperado atrás de pessoas confiando unicamente no ser humano até endeusando determinados guias espirituais constituindo os mesmos como seus gurus. Tudo que vão fazer tem que consultar os guias espirituais. (isso acontece dentro de todas as religiões).

A Palavra de Deus nos exorta a colocar nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando o homem coloca sua confiança em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos.