Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FOI DIFICIL MAS VALEU A PENA...

Hoje foi um dia tao legal...

Nao sei porque mas tenho andado meio com um pé atras com todo mundo...
Sabe...Tenho apanhado tanto da vida que estou desconfiando ate de minha sombra...
Isto nao temm sido bom...

Com isto acabei me afastando de pessoas realmente especiais...E que me amam de verdade...

Mas pra 2009 eu decidir saer uma nova pessoa...Melhor ou pior???nao sei...Como é nova só o tempo dira se é melhor ou pior...

Mas pretendo abandonar velhos conceitos e habitos...
E me dar uma nova chance de ser feliz Hoje...

Um exemplo disto foi que decidi conversar um pouco com um amigo que nao falava direito desde o ano passado...
No novo ele veio me abraçar e eu pude ver sinceridade no olhar dele, decidi que nao ia perder a amizade dele...

E vou lutar...

Hoje passei no trabalho dele só pra dar um oi...Pode parecedr pouco mas foi dificil pra mim...
Sabe por mais que sejamos amigos e ele tenha estyado junto a mim em todo este tempo,estamos hj tao distantes...

E pude ver que nao foi só com ele...

Eu coloquei uma barreira entre todas as pessoas...Pude ver isto hoje no niver da minha irma...

Fiquei totalmente deslocado...Ainda bem que meu pai e minha mae estavam la e me deram a maior força...

Tirei ate foto com os homens da familia...Tótola...Primeira foto com meu Pai...

Foi dificil mas valeu a pena...

Me fez ver o qto eu me distanciei do meu povo...Por nao querer me machucar eu acabei fugindo de tudo...

Nao querria me entregar a novos relacionamentos e sofrer...Mas acontece que por nao querer sofrer é que sofri ainda mais...

Me isolei de tudo...Mas agora estou de volta...Vi que tem mta gente que gosta de mim...

Ahhh...e pra amanha a noite convidei alguns jovens pra dormir aqui em casa...
Nem sei ainda oque fazer pra comer...

To pensando em fazer uns paes de queijo...Mas o povo ta pedindo a minha pizza...como nao terei tempo pra fazer massa talvewz nem role...Mas vai ser mto bom...

Faremos dois ambientes...Um de jogos e outro com filme...Vai ser doido...

To mto empolgado pq sempre quis fazer isto aqui como eu fazia em Mg...

Creio que pra tudo tem um tempo...Este é o melhor momento...

Vamo esperar ate amanha...

Ja diziam que o melhor da festa é esperar por ela...

E é verdade...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Amigão como é importante podermos nos relacionar com as pessoas. Na verdade quando nos isolamos, tiramos das pessoas a grande oportunidade de conhecer quem somos de verdade!!!

Abraçãoooo

Paulo José disse...

Verdade Willians...

Tenho apanhado tanto por viver isolado...