Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Livio; recebendo anjo...

Tava reclamando da minha dor ...

E Deus foi tao bom que me mandou o Livio vir aqui me ver...

Sabe;o Livio é um amigao que tenho aqui...

É meio caladao meio na dele mas é um bom rapaz...

Foi bençao demais recebe lo aqui em casa hoje.

Enqto ele ficou aqui na net eu aproveitei pra preparar um lanche pra ele.

Acreditaria se eu disse que nao tem nadfa de comer nesta casa exceto um pacote de pao de forma e uma lata de leite condensado???

O recurso foi passar leite condensado no pao e dar pra ele com leite.

Dai pensei :se tem leite condensado e leite e alguns ovos...Vou fazer um pudim.

E fiz.pudim de leite condensado com chocolate.Mto bom...


E se eu te disser que ate esqueci minha dor vc acredita???

Posso dizer que valeu a pena receber o Livio aqui hoje.

Pude ver o cuidado de Deus pra minha vida atraves da visita dele.

Deus sabe o qto eu amo receber meus amigos aqui...

Nenhum comentário: