Total de visualizações de página

sábado, 17 de janeiro de 2009

Mto cansado

Nao podia deixar de postar pelo menos um comentariozinho sobre o meu dia...

Foi super tranquilo...

Estava de folga...Dormi o dia todo e a noite fui trabalhar num casamento que acabou as 3,00 da manha quase...
Eu quis morrer...

Mas foi boa a festa...Pena que nao comi nada.Por causa da dieta.Tudo calorico.

Tomei só refri zero e umas torradas.

Depois fiquei conversando um pouco com minha patroa.E ela me falou algo que nao gostei...

Disse que estou mto mudado desde a minha ida pra MG...E eu disse a ela que só nao estava mais tao apegado as pessoas e mto menos sentimental...

Ela disse que estou mto frio e seco...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante que isto sempre foi o que eu quis...Mas pensei que as pessoas nao perceberiam tao facil...

Apanhei um pouco e pra nao pirar precisei reagir...Estou me acostumando a este novo Paulo José...

No mais continuo o mesmo.Até melhor...

Nenhum comentário: