Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novas fotos de Viçosa



Até que enfim resolvi mexer naquilo que eu mais temia.
O pen drive com umas fotos de Viçosa.

Talvez seja por medo de sofrer de novo ou pelo fato de que tipo de sentimento elas poderiam despertar em mim.

Confesso que olhei pra algumas e pensei:como seria bom se tudo fosse como nas fotos.
Vc faz uma pose,sorri ou nao.Escolhe uma roupa que goste.
Tenta fazer aquele momento algo especial na esperança de que aquele momento se eternize.

Éh...Como seria bom se pudessemos resgatar o sentimento vivido no momento em que tiramos algumas fotos.

Eu iria reviver algumas emoçoes gostosas como por exemplo o dia em que sai com um amigo pra comer pizza e conversar um pouco.
Foi mto gostoso este reencontro depois de quase dois anos longe.

Como eu esperei por este momento e planejei cada detalhe.

Ainda me lembro de ele chegar atrasado no shopping pra me avisar que ia demorar mais um pouco.
Enqto esperava tirei uma foto da visao que tive.

Depois saimos e conversamos mto.
Qdo cheguei em casa,no portao ele tirou mais uma foto.


Mas por egoismo meu acabei estragando algo que era pra ser mto especial.


Era pra eu ter aproveitado mto mais e me aborrecido mto menos ou nada.

Mas enqto há vida;há esperança...

Quem sabe no futuro as fotos possam ser bem diferentes.E talvez nem de tempo de tirar fotos.

Estou tentando rever e mudar alguns conceitos...Mas tem sido mto dificil...

Mas estou tentando...

Nenhum comentário: