Total de visualizações de página

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Praticando...




Hoje é um dia mto feliz pra mim...
Estive buscando por um trabalho extra...
Tenho sentido que estou desperdiçando um tempo precioso de minha vida...
Fico a tarde quase inteira em casa fazendo nada agarrado na net e qdo vejo o tempo passou e eu nao tirei meus projetos do papel...
Entao decidi trabalhar neste horario.
Estava hoje conversando com um colega de trabalho sobre isto.
E qdo estava vindo do trabalho pra casa encontrei uma senhora que Geovane me apresentara um tempo atras.
E ela me chamou pra trabalhar com ela na cantina de uma escola tecnica aqui.
Vou pegar de 16,00 as 22,00 horas mais ou menos.
Reconheço que a principio vai ser meio cansativo mas depois me acostumo.
Vai ser uma graninha extra entrando que fará toda diferença...
Inclusive estou pensando em mudar pra mais perto do trabalho.
Já estava pensando pq aqui tem se tornado mto pequeno.Mas agora com este novo emprego é mto provavel que eu me mude de vez...
Tem um apto de dois quartos proximo ao novo trabalho e se conseguir alguém pra dividir eu pretendo pegar...

Estou mto empolgado e peço a Deus que abençoe mto esta nova fase.

Como diz Geovane;oque tem me faltado é por em pratica os meus projetos...
Mas hoje comecei a faze lo...

Na expectativa....

Vejo hoje os meus projetos como este feto crescendo no utero da mae...

Na hora certa eles nascerao e serao bençao na vida de todos que estiverem por perto...

Nenhum comentário: