Total de visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2009

VÉSPERA DE MEU NIVER...

Meu aniversario é amanhã e sinto falta de meus amigos distantes, tais como Glaucio,Juninho,Juliane...

Ah Glaucio, se soubesses que todo santo dia penso em largar tudo e estar em Viçosa contigo.
Sua ausência nao me faz nada bem...

Ao meu lado, a tristeza de uma grande amiga de trabalho me afeta também, e em pouco tempo adquiri um amor especial por ela, mas, em contrapartida, tenho vontade de esganar algumas pessoas.

Eu quero estar longe de onde eu vivo, aquilo me adoece, e queria estar perto de minha falecida avó, que só Deus sabe quanta falta me faz e quanta orientação eu gostaria de ter atualmente.
Eu ainda não superei sua morte, uma vez que sempre tivemos uma boa relação, mesmo ela me dando tudo o que eu “exigia” dela, sempre olhando para o meu umbigo, e coitada, de uma forma ou outra, ela me contemplava.
Queria que ela visse a quantidade de coisas boas que tem acontecido em minha vida e coisas que aconteceram, mas que há seis anos e meio ela perdeu a chance de me ver.

Enfim, não vejo mta graça no dia de amanhã, e apenas estou sendo levado pela maré.
Cumprindo minhas obrigações, de cara limpa ou coberto por uma máscara nao tao limpa, mas é isso aí.

Amanhã certamente ME farei uma festa surpresa e se eu não mudar de idéia, irei a um restaurante após o culto com o pessoal e com uns amigos que chamei, isto é, se eu não mudar de idéia.

Nenhum comentário: