Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Revendo conceitos

Vcs devem ter notado que ultimamente não estou actualizando todo dia...

Mta coisa tem acontecido ao mesmo tempo em minha vida que to no maior sufoco...



Mas estou vivendo uma de minhas melhores fases desde que cheguei aqui...


Sabe uma coisa que descobri??? Que não ter tempo pra nada é uma das coisas mais gostosas desta vida.


Ocupei o meu tempo e agora nem tenho como ficar triste pensando na vida e na saudade de casa...


O ano 2009 começou mto bem pra mim...To cheio de projetos e desta vez estou pondo em pratica...


Tenho observado mta mudança graças a Deus...Tenho revisto meus conceitos e vejo o qto fui imaturo ate então...


Eu vivia em funçao dos outros e do que os outros pensavam...


O padre Fábio disse uma frase mto interessante outro dia:


Qdo eu não sei quem eu sou, o outro faz de mim oque ele quiser...


E nisto eu percebi que se vc não se impor,não souber dizer não pra algumas coisas;vc acaba se tornando um fantoche...Fazendo exatamente aquilo que o outro quer que vc faça...


Hoje em dia tenho agido diferente...


Não me permito mais sofrer ou mesmo ser atingido pelo outro...Sei o meu valor e nao fico mais imaginando nem me importando com a opinião das pessoas...

Reconheço que era muito fraco e sentimental...O mundo não me permite ser mais assim...


E estou mto mais feliz hoje...


Sem frescuras e não me toques...



Nenhum comentário: