Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ouvindo a voz da verdade...

Hoje eu queria começar glorificando a Deus por alguém que fez diferença em minha vida logo pela manhã.
Confesso que acordei bem,mas depois comecei a me sentir mal,do nada.
Sabe,uma depressão doida,e então resolvi me abrir com um amigo.
Esperava ouvir um sermão por estar assim por minha culpa mesmo,que ia me tacar um monte de pedras,enfim.
Mas ele me disse umas coisas,me passou a letra de uma musica:

Não tenhas sobre ti.... um só cuidado qualquer que seja.... Pois um.. somente um.. seria muito para ti... é Meu somente Meu... todo trabalho.... e o teu trabalho é descansar em Mim...

E tbm me indicou este vídeo.

Nem conversamos mto pois realmente nao estava com humor pra ficar sendo simpatico.
Vi o video e tomei uma decisao que estava adiando.
Adiando por uma série de fatores.
E talvez o mais claro deles seja o fato de que tinha medo de enfrentar um NÃO da vida e quebrar a cara de novo.
Mas como crescer sem cair as vezes...
Quando decidi vir pra Viçosa eu vim porque acreditei ser o melhor pra mim.

Mas,hoje no finalzinho da tarde pude conversar com meus dois amigos do ES e fechamos de morarmos juntos...
A casa já esta alugada e com vários moveis,e eu me mudo no fim de semana.
Sabe isto é o resultado das orações de pessoas que hj se dispuseram a me ouvir.
Só mesmo a mão de Deus pra mover as coisas como ocorreu neste dia que tinha tudo pra ser super atribulado...

Estou muito feliz por tudo e em breve vou postar as fotos destas pessoas.Pra que elas possam ser honradas,e vejam oque pode acontecer qdo nos dispomos a ouvir e interceder por alguém...

E toda honra e toda gloria seja dada Aquele que Era,que É e que sempre haverá de Ser,o Cristo...

Nenhum comentário: