Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo passa.

Hoje me peguei,pensando em você...
Engraçado mas hoje eu parei pra pensar em como as pessoas entram e saem de nossas vidas.
Algumas ficam anos,outras meses e ainda outras só ficam durante uma viagem de ónibus.
Sabe,quando voce entra no ónibus e ve alguém legal e sorridente,mas vcs nem sequer trocam um tel ou email...





Mas hj estive pensando em alguém que durante mtos anos esteve em minha vida,ou eu na dele.
Fomos os melhores amigos um do outro,confidentes demais...
Por mtos anos eu não conseguia me ver sem ele do lado.
Não fazia nada sem antes falar com ele.
Confesso que seria ingrato se dissesse que nao valeu a pena.
Ele esteve comigo nos meus melhores e piores momentos.
Mas passou...
Hoje alguns anos depois;eu olho pra trás e vejo que ele ficou la longe.
Tao longe que hj eu nem o reconheceria nem ele a mim...
Disse certa vez que se ele me decepcionasse;que eu nunca mais acreditaria em ninguém.
Graças a Deus,eu estava enganado.
Porque eu ainda acredito em muitas pessoas.
Com a saida dele;eu tive a oportunidade de viver nossas amizades,conhecer novos lugares,novos sentimentos...
Se estivesse frente a frente hj,eu nem sei oque falaria ou se falaria.
Muito provavelmente eu seria fino como sempre e talvez desse um sorriso sem graça e sairia vazado...
Assim é a vida...
Tudo passa.Ate as pessoas que um dia vc idolatrava,elas tbm passam...
E o que fica,são as boas lembranças de um tempo bom.
Embora o presente seja ainda melhor...



Nenhum comentário: