Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

QUEM ME VIU...QUEM ME Vê



Interessante como nós mudamos e as vezes nem percebemos...
Hoje aconteceu algo que me deixou chocado...

Minha patroa fez uma reuniao com os funcionarios pra comunicar uma noticia nao muito boa...

E antes da reuniao ela me disse:até queria conversar com voce separado mas como voce esta aqui...

Fez a reniao;comunicou e depois perguntei a ela porque ela queria conversar comigo em particular...

E ela me disse que ficou com medo porque sabia que eu ia brigar,espernear...

Mas nao fiz nada disso...

Fiquei quietinho o tempo todo sem falar nada...

Em outros tempos ai ai ai...Eu virava siri na lata de tao bravo...

Mas sem perceber eu mudei...Nao estou levando a vida tao á ferro e fogo como fazia antes...

E vc quer saber???

Sou muito mais feliz desse jeito...Mais leve...Mais light...
.

Nenhum comentário: