Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

EU SEI QUE TEM MAIS

Hoje o meu dia começou com algo que mexeu comigo profundamente.

Nunca fui mto apegado a familia...Sempre fui meio largado...

Amo os meus irmaos mas sem ficar falando o tempo todo sobre isto...

Nem nos falamos mto.Pra se ter uma ideia em quase tres anos que moro aqui nenhum deles veio me visitar...
Sequer me ligaram...

Se isto me faz falta?claro que sim...Gosto de ser lembrado.

E hoje ao chegar no trabalho o telefone toca e qdo atendo...

Que surpresa agradavel...Era a Helena minha irma casada...



Minha emoçao foi tanta que comecei a chorar ali mesmo.

Ela ligou simplesmente pra dizer que nao tinha palavras pra descrever o qto ela me ama...E que me quer de volta perto dela e de minhas sobrinhas...

Disse que esta morrendo de saudades e que a Carol,esta falando de tudo e correndo pra todo lado...

Carol é o meu xodozinho...Coisa mais linda do tio(tio???Detesto ser chamado assim)

Pra quem tem isto sempre; acaba nao fazendo sentido toda esta minha emoçao...

Mas pra mim fez toda diferença...E pensar que eu pensava que ela nao estava nem ai pra mim...

Cara devo tudo isto aquele que pode todas as coisas.A Ele seja a honra e gloria pra todo o sempre...
Isto é resposta de oraçao de anos...

E eu sei que tem mais...

Nenhum comentário: