Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Video Tao lindo...


Outro dia, ao me despedir de um amigo, disse "até mais". Indignado ele retrucou "até mais não, até sempre".
Passei o resto da tarde refletindo sobre aquilo e, eu apaixonado por tudo e movido a doses altas de fé no amor, me abalei ao perceber que estava acreditando em muito, mas me contentando com pouco.
Chega de planejar o básico, desejar o mínimo, se contentar com o agora. Quero o sempre, quero o mais, preciso do eterno, mereço o que não encerra, o semlimites! Afinal, essa é a vida merecida por quem, como eu, ainda acredita nas pessoas, no amor, na paixão, em promessas e em um futuro bom.
E se mereço, vou buscar.
Uma porta se abrirá e se não abrir a gente chuta! Um hora tudo se acerta, continuarei esperançoso e idealista, mas agora sem me satisfazer com o mínimo-necessário.
Meu kit é maior, minha cesta não é básica, é máxima e ainda assim falta muita coisa.
Exagerado sim, complexo, simples, decidido pelas dúvidas, intenso!
Não é assim que tudo deveria ser? É eu sei, é assim que todos gostariam que fosse, mesmo quem não assume.
EU assumo, arrisco, me exponho, me atiro, me permito, em suma, "me jogo". No fundo, no topo, no meio, sei que todos esperam pelo "amor da sua vida", eu também.
Não sei o que você faz enquanto espera pelo "amor da sua vida", amigo. Ah, mas eu sei que eu vou lutar pelo "amor da minha vida". Se será eterno? Se será por toda a vida? Não sei.
A vida não é uma só, eu não sou um só, e os amores podem sim ser da minha vida, pelo menos daquela parte da minha vida que compartilharmos. E esses ou esse amor eu ainda encontro, numa hora, num lugar, num momento, num instante, chamado SEMPRE!
Obrigado, amigos e "até sempre"!

Nenhum comentário: