Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2009

Felizzz

Estive em Ervalia com a minha familia...

Bençao demais...

Ontem eu dormi cedaço...por volta das 21 hs...

Acordei hj as 10,00 e fiquei em casa de perna pro ar...

Depois do almoço eu fui a casa do meu irmao pra conhecer Maria Eduarda...

Ela é um sonho de nenem...Parece uma indiazinha...

Pena que ela me odiou...

Depois sai com meu irmao e as sobrinhas prair ao parque de diversao...

Foi mto bom vera alegria delas...

Passeamos mto e pude ver como o meu irmaozinho cresceu...Outro dia mesmo estava no meu colo e hj ja ta ate com voz de homem...Fala fino e grosso ao mesmo tempo...

Ta um rapaz do meu tamanho...Como cresceu!!!!!!

Ele se empolgou com a possibilidade de ir passar as ferias de julho na minha casa...

Tbm estive com Rosale minha caçulinha...Ta mto bonita...19 aninhos...

Meu grande orgulho...

Estou mto feliz por tudo aqui...

Esta sendo mto bom este tempo passado aqui...

Valeu a pena....

Depoisposto mais...

Nenhum comentário: