Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Valeu a pena

Queria começare hoje falando resumidamente sobre a minha ida a Viçosa...

Desta vez as coisas foram tao perfeitas que eu nem acreditei...

Pude estar na casa do Glaucio e conversar bastante ate tarde...Mesmo ele estando super ocupado...

Aproveitamos cada minuto...Saimos pra almoçar fomos a UFV,comemos pizza, fomos almoçar no novo RU...
Assistimos filme,fomos ao culto de bicicleta.

Esta parte nao gosto nem de lembrar...Morro de medo de descer a ladeira na bike com ele mas nao teve jeito...

Pude resolver mtas coisas...

Estive com o Mateus outro amigao...Sem palavras pra descrever este encontro...

Foi mto bom mesmo em tudo...

Encontrei um amigo que eu nao o via a quase dez anos...O Alexandre...
E ele me disse algo sobre o meu passado que marcou a minha ida a Viçosa...

E algo especial tbm foi uma carta que minha irma me deu pra ler no caminho...

Perfeito...

Estou mto feliz por este momento tao especial...

Nenhum comentário: