Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Gente de bem...


Estou em viçosa e sem tempo pra ver todomundo...

Ta a maior correria...

Mas ta mto bom pq estou revendo amigos que nao vejo a quase dois anos...

Hoje fui aobanco resolver uns lances e pegar o meu cartao...

Depois sai pra almoçar com Glaucio e A Karen...

A tarde estive na casa da Ju e pude conversar um pouco com a familia...

Sai com Glaucio pra ver umas coisas e o apto novo...

Agora estamos aqui nos preparando pra ir ver um filme...

Estou aproveitando ao maximo ao lado de meus amigos pq sei que o meu tempo vai ser mto curto...

Mas tbm quero descansar um pouco...

Alias foi pra isto que eu vim...

Amanha to indo pra roça ver o meu povo...

E depois posto mais contando as novas...

Um comentário:

Glaucio disse...

José Santos de Paula!!!

Obrigado pelo carinho e amizade!

Volte sempre q quiser e puder!

Que o Senhor continue abençoando sua vida no ES.

Abração!
Glaucio