Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2008

Dorme com esse barulho.dorme


As vezes entro em desespero com a chuva que cai aqui no ES.
Na minha casa por exemplo,qualquer neblina já molha tudo...
Se vou ao banheiro,o vaso tá todo molhado pela agua da janela...
Se estou no quarto,qdo piso no chao já piso na agua que escorreu da janela...

E a parede lateral ta encharcada ...nem tem como por cortina mais...
A varanda dispensa comentarios ....
kkkkkkkkkkkk.
Só mesmo rindo...E o interessante é que todos os meus amigos aqui reclamam da mesma coisa...
Sem falar que tava precisando mesmo de chuva...Até a água da torneira tava salgada...

Daqui a pouco se nao der sol vai ficar com cheirao de mofo(a porta do banheiro já ta mofada)...

Me mudar nao seria soluçao.Ou seria???

Gosto de chuva.E´até mais gostoso pra dormir...
Pra tomar aquele capuccino quentinho com biscoito salpet(a minha paixao)...
Enfiar embaixo de um edredom gostoso...

Mas enfim...

Preciso agradecer á Deus por ter essa casa,pq imagine vc que em SC muitos perderam tudo e ainda outros perderam a vida...

È muita tragédia pra eu ficar aqui lamentando por uma parede molhada...

Agora ve se vc dorme com um barulho deste.

Nenhum comentário: