Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2008

EXPERIÊNCIA GOSTOSA...


Preciso marcar esta data 30/11/2008

Hoje aconteceu algo que mexeu comigo...

Fui ao culto e meu pai pregou basicamente sobre Naamã, o comandante do exército do rei da Síria.Heroi de guerra de muito conceito , porém LEPROSO...

E em uma de suas conquistas ele levou cativa uma menina israelita.
Esta menina um dia disse pra sua senhora:
_quem dera meu senhor estivesse diante do profeta em samaria.Ele o restauraria de sua lepra.

Resumindo:Naamã foi ao profeta Eliseu e este o restaurou de sua lepra ao manda lo mergulhar sete vezes no Rio Jordão.

Naamã foi curado de sua lepra e nós hoje precisamos buscar a cura de nossos pecados...

Por muito tempo estive escondendo das pessoas(pq de Deus nao tem como esconder) a minha lepra...
Talvez por medo do que diriam as pessoas...sempre adiei...

Mas hoje decidi confessar o meu erro...
Fui a frente da igreja e pronto...

Parece que tirei um fardo imenso de minhas costas...
E realmente tirei né...

Por isso preciso marcar esta data...
Foi o dia que eu sai do meu esconderijo e expus a minha lepra...e fui curado...

Pra honra e glória Daquele que vivew e reina por tudo o sempre...

Nenhum comentário: