Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2008

Soube que te amava


Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde este dia em que sozinho eu estava
Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.

Soube que me amava
Entendi.
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou
Então cheguei!
Soube que me amava
Entendi
E eu já não podia resistir
E com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração...
Me apaixonei!


E quando longe eu estava percebi...
Que o teu carinho, o teu amor eram prá mim
Como um sussurro, ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais prá ti.

Soube que me amava
Entendi.
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou
Então cheguei!
Soube que me amava
Entendi.
E eu já não podia resisti
E com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração...
Me apaixonei!

Eu soube que me amava, e eu amei vc!

Nenhum comentário: